sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ronaldo e Neymar conversam e ficam mais perto de uma parceria


Além de amigos, Ronaldo e Neymar podem virar parceiros em novos negócios ligados ao marketing esportivo. O Fenômeno agora está à frente da 9ine e tenta intermediar contratos de publicidade para o jovem craque santista.

Os dois se encontraram na quinta-feira na casa do Ronaldo, mas ainda não entraram em acordo. A 9ine buscaria possíveis parceiros interessados em investir na imagem do camisa 11.

O pai do garoto, Neymar da Silva, informou que existem conversas para se chegar a um acordo, mas que ainda não está nada definido. “A empresa do Ronaldo quer trabalhar conosco, e nós pensamos da mesma forma, mas não há nada definido. O Neymar esteve na casa do Ronaldo. Eles são amigos. Se fosse algo relacionado a negócios, não seria na casa, mas no escritório da empresa e eu estaria junto”, explicou, em entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos.

Mesmo sem selar a parceria, 9ine procurou o Santos com uma proposta de uma empresa para explorar os direitos de imagem do garoto. No entanto, a princípio, o negócio não interessou ao Peixe. O Santos detém 30% dos direitos sobre a imagem de Neymar. Os outros 70% são do próprio jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog