sábado, 2 de março de 2013

[Notícia] Sony pede desculpa por não ter mostrado The Last Guardian no último evento



Um executivo da Sony pediu desculpa aos fãs por não terem apresentado nada sobre The Last Guardian no PlayStation Meeting de quarta-feira, onde foi revelada a PlayStation 4.

Muita gente contava que fossem reveladas mais inforamões sobre o tão esperado jogo, mas a verdade é que o silêncio manteve-se e nada foi revelado sobre The Last Guardian.Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, contou recentemente ao Kotaku:

"Peço desculpa às pessoas que estão à espera do jogo. Fumito Ueda publicou que ainda está a trabalhar no projecto, que está a dirigir a secção criativa do jogo e que a equipa na Japan Studios tem trabalhado arduamente.Estamos à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian."

Apesar de já ter sido revelado há alguns anos e tendo-se tornado num dos jogos mais esperados da PS3, é provável que The Last Guardian seja agora um projecto para a PlayStation 4, embora a Sony não o tenha confirmado. A mudança de plataforma de desenvolvimento explicaria o atraso do jogo, mas trata-se apenas de um rumor que algumas fontes sugerem.

Quando questionado sobre se The Last Guardian chegaria à PS4, Yoshida respondeu que "falaremos sobre isso quando pudermos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog