segunda-feira, 20 de maio de 2013

Confira os jogos que podem ser anunciados para o novo Xbox

O novo Xbox será, enfim, anunciado pela Microsoft na próxima terça-feira (21), mas o que os gamers querem mesmo saber é quais os jogos que virão para o novo console. Afinal, de que adianta um aparelho novo, potente, mas sem títulos relevantes? Séries como Halo, Gears of War e Forza podem retornar. Mas quais serão os outros?
Call of Duty, Halo e Destiny são alguns dos títulos que podem aparecer no anúncio do novo Xbox (Foto: Reprodução / TechTudo)Call of Duty, Halo e Destiny são alguns dos títulos que podem aparecer no anúncio do novo Xbox (Foto: Reprodução / TechTudo)
Confira uma lista do que pode surgir no anúncio do novo Xbox:
- Call of Duty: Ghosts
Esse é praticamente uma das certezas desta lista. O novo jogo da série Call of Duty foi revelado pela Activision já alguns dias, mas suas primeiras cenas jogáveis podem ser apresentadas durante o evento da Microsoft. A produtora já confirmou que pretende lançar o game na “próxima geração”.
Call of Duty: Ghosts é quase uma certeza (Foto: Divulgação)Call of Duty: Ghosts é quase uma certeza (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Ghosts pode mostrar, já de cara, o que o novo Xbox pode fazer, com gráficos que devem fazer os fãs ficarem de olhos bem abertos e esperando ansiosamente por seu lançamento. Isso sem falar nas partidas online, sempre viciantes.
- Destiny
Destiny é o novo jogo da Bungie, produtora da série Halo, que agora faz também games multiplataforma. A própria Bungie já confirmou Destiny no PS3, PS4 e, possivelmente, no novo Xbox, já que a empresa tem um longo, e bem-sucedido, histórico com a Microsoft.
Destiny é game dos criadores de Halo (Foto: Divulgação)Destiny é game dos criadores de Halo (Foto: Divulgação)
O game vai ser online e com elementos de tiro em terceira pessoa. Os jogadores podem esperar por um enorme mundo online consistente, onde as ações vão sempre impactar em sua evolução. Com a possível nova versão do Xbox Live, o título tem tudo para se destacar na plataforma.
- Um novo Gears of War
Gears of War já rendeu três jogos principais e um extra no Xbox 360, é natural que a produtora Epic Games resolva continuar a série no novo Xbox, ainda que alguns rumores indiquem que ela possa se tornar multiplataforma.
Gears of War: Judgment foi o último do Xbox 360 (Foto: Divulgação)Gears of War: Judgment foi o último do Xbox 360 (Foto: Divulgação)
Os fãs sabem que a história de Marcus Fenix e de sua equipe pode continuar de muitas formas, e o novo Xbox parece ser o cenário ideal para isso ocorrer. Alguns devem se lembrar como o Gears of War original surpreendeu com seus gráficos quando foi anunciado junto com o Xbox 360. Sendo assim, a história pode se repetir facilmente.
- Halo 5
A 343 Industries, agora produtora da série Halo, já confirmou que vai lançar uma nova trilogia com o herói Master Chief. Essa trilogia foi iniciada no Xbox 360, com Halo 4, então é provável que ela vá continuar na nova plataforma.
Halo 4 iniciou uma nova trilogia (Foto: Divulgação)Halo 4 iniciou uma nova trilogia (Foto: Divulgação)
Como muitos já sabem, Master Chief retornou de seu sono em Halo 4 para lutar contra uma nova e mortal ameaça à paz do universo. O último capítulo foi muito elogiado, mesmo estando nas mãos de um novo estúdio, e a nova trilogia não deve decepcionar.
- Ryse
Ryse é um jogo que foi anunciado pela Crytek, produtora da série Crysis, já há algum tempo, mas que nunca viu a luz do dia. Originalmente, ele seria lançado para o Xbox 360, com o uso do Kinect, mas os planos parecem ter mudado.
Ryse tem temática de gladiadores (Foto: Divulgação)Ryse tem temática de gladiadores (Foto: Divulgação)
Já faz algum tempo que os fãs não ouvem mais falar de Ryse, então é provável que ele vá aparecer no evento da Microsoft, com direito a gráficos mais realistas e um controle inédito com o possível Kinect 2.0. Vale lembrar que o jogo tem temática de gladiadores, com lutas bem brutais, lembrando seriados como Spartacus e Roma.
- Dragon Age 3: Inquisition
A Electronic Arts é uma produtora que adora apoiar novas plataformas que são lançadas no mercado, e ela tem a chance de se destacar no evento da Microsoft, já que Dragon Age é uma série muito querida entre os fãs do console.
Dragon Age 2 pode ter continuação no novo Xbox (Foto: Divulgação)Dragon Age 2 pode ter continuação no novo Xbox (Foto: Divulgação)
Dragon Age 3 Inquisition foi anunciado há pouco tempo, mas sem detalhes ou imagens. Todo esse mistério poderia favorecer a EA durante o evento da Microsoft, que teria para si toda a atenção dos fãs e jogadores do mundo inteiro.
- Novo Project Gotham Racing
Apesar da série Forza Motorsport ser mais famosa nas plataformas Xbox, a “saga” Project Gotham Racing também fez fama nos aparelhos da Microsoft. Recentemente, o estúdio Lucid Games publicou na Internet uma imagem que sugeria um novo game da série, com a frase “Road Opens 2013”, ou “A estrada se abre em 2013”, em português.
Criadores de Project Gotham Racing podem lançar novo game (Foto: Divulgação)Criadores de Project Gotham Racing podem lançar novo game (Foto: Divulgação)
Para quem não sabe, o Lucid Games é formado por ex-funcionários do estúdio Bizarre Creations, criador original de Project Gotham Racing, fechado pela Activision em 2011. O mais provável é que um novo game venha por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog