sábado, 19 de outubro de 2013

Final de reality show de futebol do Xbox One será gravada no Brasil em 2014

Com passagem pela ESPN, Jonathan Hock vai revelar craques do futebol de rua em reality show no Xbox One
Com passagem pela ESPN, Jonathan Hock vai revelar craques do futebol de rua em reality show no Xbox One
A divisão Xbox Entertainment Studios da Microsoft está trabalhando em um reality show sobre futebol de rua, intitulado "Every Street United", com a participação de jogadores do mundo todo, informou o site Deadline Hollywood. A final do programa será gravada no Brasil em 2014, durante a Copa do Mundo.
O programa terá episódios de 30 minutos de duração e contará com atletas desconhecidos de países como Brasil, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Holanda, França, Gana e Coréia do Sul.
"Every Street United" será apresentado por Jonathan Hock (que passou por vários programas e documentários na ESPN) e contará com funcionalidades interativas através do Xbox One.
UOL Jogos procurou a Microsoft para saber se o programa será exibido no Xbox Live nacional e se terá dublagem ou legendas em português. Atualizaremos a nota quando obtivermos uma resposta.
Ampliar

Xbox One33 fotos

14 / 33
Visão frontal do Xbox One, o console de nova geração da Microsoft Reprodução
Conteúdo original
A divisão Xbox Entertainment Studios foi apresentada pela Microsoft em junho, durante a E3 2013. Na ocasião, foi revelado que o estúdio trabalha em uma série de TV baseada na franquia de ficção-científica "Halo", com a participação do cineasta Steven Spielberg.
O Xbox One, novo console da Microsoft, será lançado em 22 de novembro. No Brasil, o preço sugerido do aparelho é R$ 2,200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog