segunda-feira, 15 de abril de 2013

Durango: Novo console ganhará outro nome e não terá conexão permanente com a internet; Xbox Mini também é novidade


O portal VGLeaks é agora conhecido por ser o site que mais fala do novo console da Microsoft, e dia pós dia ganhamos novas informações fresquinhas, mas que no fim mais nos confundem que outra coisa. Mas o chato mesmo de tudo é que só podemos absorver essas informações sabendo que são apenas rumores, mas vamos a mais uma.

A última do site foi a de que o novo Xbox, que está sendo provisoriamente chamado de Durango, terá outro nome: será agora Xbox 8 (bem melhor), e não requererá conexão permanente com a internet, contrariando todas as informações que apontavam para isso. E também não teremos restrições quanto ao uso de jogos de segunda mão.
Além de tudo, acredita-se que a Microsoft lançará o Xbox 360 mini, um novo modelo de seu atual console, que, supostamente, servirá para que os jogadores se conectem com o novo videogame, permitindo a retrocompatibilidade.
O Xbox Mini poderá ser um dispositivo simples, que se conecta e desconecta do Xbox 8, cujo propósito maior é oferecer ao jogador a possibilidade de desfrutar apenas títulos velhos na nova plataforma.
Sendo assim a Microsoft tentaria reduzir o preço atual do Xbox 360.
Preço baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog