quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Forza" e "Ryse" estariam entre os possíveis títulos de lançamento do novo Xbox 720

Divulgação
E a temporada de rumores sobre o próximo console da Microsoft não tem fim. The Verge, dessa vez, diz ter conseguido informações sobre os jogos de lançamento do Durango e que uma das mudanças previstas para a Xbox Live é a abolição do sistema de pontos para usar dinheiro de verdade no sistema.
O site menciona que um novo “Forza” com visuais “hiperrealistas” e o quase esquecido “Ryse”, feito em parceria com a Crytek, seriam dois dos títulos planejados para o lançamento do novo Xbox. Além deles, um título de zumbis e um outro com foco familiar, arte semelhante a dos filmes da Pixar e se passando em uma ilha também estariam em desenvolvimento.

“Ryse” foi anunciado durante a E3 de 2010 como um hack ‘n slash em primeira pessoa situado no Império Romano - na época chamado de “Codename: Kingdoms”. Um ano depois, na E3 de 2011, ele foi novamente anunciado – dessa vez com o nome que conhecemos hoje. Nesse novo projeto, o jogo seria controlado por movimentos através do Kinect, mas após isso nada mais foi falado a respeito.

Só na E3 do ano passado “Ryse” voltou a ser mencionado, no entanto isso se limitou aos bastidores. Na feira, Phil Spencer da Microsoft Studios fez questão de dizer que eles ainda estavam desenvolvendo o jogo, e que veríamos mais sobre ele no futuro. Segundo o site, a companhia decidiu refazer o jogo para tomar proveito da próxima geração do Xbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog