sexta-feira, 26 de abril de 2013

Próximo Xbox terá novo sistema de conquista e captura de vídeos, diz site

Produtores poderão adicionar novas conquistas para seus jogos sem a necessidade de conteúdos adicionais
Produtores poderão adicionar novas conquistas para seus jogos sem a necessidade de conteúdos adicionais
Antecipando o anúncio oficial do sucessor do Xbox 360, mais informações sobre o próximo console da Microsoft surgiram na rede. As mais recentes são do site Polygon, e informam que o videogame vai ter um novo sistema de conquista.

O site relata ter ouvido que o videogame vai ter conquistas que podem ter relação com um evento de curta duração, ou mesmo associação com mais de um título da mesma empresa. Foi dito ainda que no próximo console da Microsoft as produtoras vão poder adicionar conquistas após o lançamento do jogo sem necessidade de um DLC.

O Polygon também menciona que a Microsoft está trabalhando em um sistema de captura de vídeos das partidas, como vai acontecer no PlayStation 4. Será possível selecionar as partes que deseja exibir antes de compartilhá-las no Facebook, YouTube e Ustream.

Rede e internet

Haverá ainda reformulações no aspecto social do console, e o site relata que a Microsoft pretende ajustar algumas funções do Xbox Live. Entre as novidades estão a ausência no limite de amigos que o jogador pode ter e a possibilidade de seguir uma pessoa, como no Twitter.

Sobre a temida exigência de conexão com a internet, foi dito que ela existirá de alguma forma, seja para usar sistemas de transmissões de partidas ou por conta de ferramenta antipirataria. Porém, o site informa que essa será uma decisão a ser tomada pelas produtoras.

A revelação do novo Xbox está marcada para acontecer por volta das 14h (horário de Brasília) do dia 21 de maio. UOL Jogos estará no evento para ver de perto as novidades, e também fará transmissão ao vivo da conferência, com tradução simultânea para português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog