quarta-feira, 22 de maio de 2013

Após anúncio do Xbox One, ações da Sony sobem 9%Investidores parecem mais interessados no PlayStation 4 do que no Xbox One.

Investidores parecem mais interessados no PlayStation 4 do que no Xbox One.

A apresentação do Xbox One não deixou os investidores muito empolgados: após a revelação do console, as ações da Microsoft na Bolsa de Nova York caíram e, curiosamente, as ações da Sony subirem mais de 9%.
Na tarde desta terça-feira (21), as ações da Sony na Bolsa de Valores de Nova York subiram 9,2%, sendo comercializadas a US$ 22,91. Já as ações da Microsoft caíram cerca de 0,6% no mesmo período.
Previsto para chegar às lojas norte-americanas no final do ano, o Xbox One não teve seu preço divulgado pela Microsoft.
Experiência integrada
Durante o evento de apresentação do Xbox One a Microsoft mostrou o seu console como uma central multimídia, mais do que um videogame. Ele é capaz de trocar de aplicativos instantaneamente, e até mesmo colocar vários desses conteúdos simultaneamente numa tela dividida com um recurso chamado de "Snap Mode".
Com um Kinect aprimorado, operar o videogame depende cada vez menos do controle: quase tudo pode ser feito por comando de voz. Para trazer a guia de programação e navegar entre os canais, basta falar o nome do programa.
O controle do Xbox One, aparentemente similar ao do Xbox 360, mas na cor preta, traz mais de 40 inovações, segundo a Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog