terça-feira, 28 de maio de 2013

Carlinhos K. obrigado Gravatá.

NOTA,Boa noite a todos .muitas gente vem ligando pro cantor compositor e produtor Gravataense procurando saber qual o motivo que o cantor, considerado no Brasil inteiro como um dos melhores compositor da atualidade, com mais de 300 músicas gravadas em todo Brasil e com a músicas sem o seu amor, também já tocando no México o filho de Gravatá vem ficando de fora de todos os eventos da cidade, Por que ? o que estar acontecendo de verdade? bem o Cantor que fez as maioria das músicas da campanha passada, só tem uma coisa a dizer, minha cidade infelizmente esta assim se você e contra, você e perseguido e se for a favor , você e esquecido, eu tenho um grande respeito com todas as família gravataense e jamais ire decepcionar, Deus sabe de tudo neste mundo, os jutos sofre dobrado mais quem tem fé sempre da e volta por cima, nunca vou desiste de ser honesto de verdade, um homem não cai, não desisto nunca, pra quem gosta de mim obrigado, pra quem não gosta obrigado, não sou perfeito, mais meu Deus é, ele esta sempre comigo e sempre com todos ,meus fás amigos e Gravataense, obrigado a Todos de coração e vamos pra frente que Deus sempre estar com a gente Carlinhos K. obrigado Gravatá.
NOTA,Boa noite a todos .muitas gente vem ligando pro cantor  compositor e produtor Gravataense procurando saber qual o motivo que o cantor, considerado no Brasil inteiro como um dos melhores  compositor da atualidade, com mais de 300 músicas gravadas em todo Brasil e com a músicas sem o seu amor, também  já tocando no México o filho de Gravatá vem ficando de fora de todos os eventos da cidade, Por que ? o que estar acontecendo  de verdade? bem o Cantor que fez as maioria das músicas da campanha passada, só tem uma coisa a dizer,  minha cidade infelizmente esta assim se você e contra, você e perseguido e se for a favor , você e esquecido, eu tenho um grande respeito com todas as família gravataense e jamais ire decepcionar, Deus sabe de tudo neste mundo, os jutos sofre dobrado mais quem tem fé sempre da e volta por cima, nunca vou desiste de ser  honesto de verdade, um homem não cai, não desisto nunca, pra quem gosta de mim obrigado, pra quem não gosta obrigado, não sou perfeito, mais meu Deus é, ele esta sempre  comigo e sempre com todos ,meus  fás  amigos e Gravataense, obrigado a Todos de coração e vamos pra frente que  Deus sempre estar com a gente Carlinhos K. obrigado Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog