sexta-feira, 31 de maio de 2013

Xbox, comentou que o poder de processamento do novo console na nuvem pode ser 40 vezes maior se comparado ao Xbox 360.

Falando ao site da revista oficial do Xbox do Reino Unido, Jeff Henshaw, gerente de programação do Xbox Incubation & Prototyping, disse que as os jogos do console terão acesso a poder de processamento e armazenamento remotos equivalente a três Xbox One.
"Para os desenvolvedores de cada Xbox One físico que produzimos, estamos providenciando processador e armazenamento na nuvem equivalente a três consoles. Estamos fazendo esse plano para que cada desenvolvedor tenha em mente que há mais ou menos três vezes mais recursos disponíveis imediatamente para seus jogos", explicou Henshaw.
Segundo o gerente de programação, com esse poder as produtoras podem criar áreas ainda maiores para seus games, com direito a mudanças constantes e outras adições para os jogadores.
Ampliar

 
Player de vídeo do Xbox One Reprodução
Mais potência
Ainda sobre as capacidades do Xbox One, Adam Pollington, representante da divisão australiana do Xbox, comentou que o poder de processamento do novo console na nuvem pode ser 40 vezes maior se comparado ao Xbox 360.
"Já foi dito que o Xbox One é dez vezes mais poderoso que o Xbox 360, então em termos de processamento [usando a nuvem] isso é 40 vezes maior que o atual console. Se você olhar para a nuvem como algo que sem dúvida evolui e cresce com o tempo, ela realmente mostra que não há limites para onde o poder de processamento do Xbox One pode ir", disse Pollington.
Agendado para chegar às lojas no final do ano, o Xbox One ainda não teve seu preço divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog