quarta-feira, 15 de maio de 2013

Google TV atualizado para Android 4.2.2, Chrome adiciona proteção de conteúdo mais profundo

LG Google TV
Ele
não recebeu qualquer atenção no palco do Google I / O de hoje, mas o Google não se esqueceu de seu esforço contínuo para assumir a sala de estar com o Google TV. A empresa é hoje a atualização da plataforma para a última versão do Android (4.2.2 Jelly Bean) e está prometendo que as mudanças sob o capô vai ajudar os seus parceiros de fabricação fornecer atualizações mais rápidas se movendo para a frente. Especificamente, o Google diz que isso fará com que seja possível atualizar o hardware Google TV em "semanas em vez de meses."

Google TV também está sendo trazido até à data com a última versão do Chrome. Como o núcleo do sistema operacional, o Chrome para Google TV estará agora em um ciclo mais rápido de atualização - a cada seis semanas, para ser exato. Mais importante, esta última versão do Chrome introduz suporte para proteção de conteúdo baseado em hardware, uma adição que deveria tornar os desenvolvedores (e produtores de conteúdo) menos cautelosos sobre trazendo vídeo de propriedade de seus apps.

Se você já tem um aparelho de TV do Google, você pode esperar para ver essas atualizações "nos próximos meses", com o novo software criado para inclusão no hardware fresco devido "ainda este ano." Google terá que fazer mais do consumidor final para estabelecer TV Google como um candidato sério - especialmente com um poderoso novo jogo (e consoles de entretenimento no caminho) - mas parece que teremos uma melhor idéia do que vem a seguir até o fim de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog