sexta-feira, 10 de maio de 2013

Xbox 720: confira a lista dos jogos já anunciados para o novo console

O Xbox 720 pode ser revelado já no próximo dia 21 de maio, durante um evento da Microsoft. Porém, enquanto os gamers esperam por novas informações do sucessor do Xbox 360 diversos jogos vêm confirmando presença na plataforma da nova geração. Confira:
Ryse promete muita imersão como um gladiador romano (Foto: Divulgação)Ryse promete muita imersão como um gladiador romano (Foto: Divulgação)
Os jogos que devem inaugurar o novo console da Microsoft já vêm tendo suas informações reveladas, aumentando ainda mais a espectativa dos gamers que esperam pelo Xbox 720. Veja abaixo o que se sabe até agora sobre os principais títulos que devem ser lançados para a nova plataforma.
Jogo Informações
Ryse Atualmente em desenvolvimento pela Crytek (da franquia Crysis), o jogo de luta em primeira pessoa será situado na era do Império Romano. O jogador controlará um gladiador e deverá sobreviver às batalhas na arena.

Ryse deve usar os recursos de captura de movimentos do novo Kinect.
Forza Motorsport 5 A aguardada sequência da franquia de corrida promete gráficos ultra-realistas.
Halo 5 O jogo já está em produção, mas só deve ser lançado em 2014 ou 2015.
Destiny O mais novo jogo de ficção científica da Bungie – responsável pelos primeiros jogos da série Halo, mas não de Halo 5 – será lançado para PS3, Xbox 360 e os consoles da nova geração, que devem incluir PS4 e Xbox 720.
Call of Duty: Ghosts O game foi vazado nesta quarta-feira (24) e está sendo produzido novamente pela Infinity Ward, da série Modern Warfare. O jogo será lançado no fim deste ano para os consoles da geração atual e da próxima.
Dragon Age III: Inquisition O título seria lançado este ano, mas mudanças o teriam adiado para 2014, com versões somente para os consoles da nova geração.
The Evil Within O novo game de survival horror de Shinji Mikami, criador da série Resident Evil está previsto para 2014. Será distribuido pela mesma Bethesda de Skyrim, com versão simultânea para o PS4.
Thief A franquia irá recomeçar na nova geração, com novos recursos de ambientação e furtividade, no ano que vem.
The Witcher 3: Wild Hunt O jogo vai continuar a saga do anti-herói Geralt, oferecendo um mundo vasto como nunca foi visto no gênero antes. Também para 2014.
Rainbow 6: Patriots e Mafia 3 Ambos devem ser lançados somente para consoles da próxima geração.
Doom 4 Com diversos adiamentos no projeto, Doom 4 já passou por várias versões, recusadas pelo controle de qualidade da id Software. Para garantir o lançamento na nova geração, a sequência de Rage foi cancelada para aumentar a equipe do jogo.
Novo Sonic A Sega promete um jogo com mundos ainda mais cartunescos e estilizados, mas que serão mais “convincentes” com as novas tecnologias gráficas.
Homefront 2 ou TimeSplitters 4 Possíveis jogos novos da Crytek. Por enquanto a informação é apenas um boato.
Dead Rising 3 Fontes anônimas do site IGN afirmam que o Xbox 720 será lançado com um jogo com zumbis. Possivelmente Dead Rising 3
Outra boa notícia é que a Ready at Dawn, responsável pelos God of War para PSP e a versão de Okami para o Wii, prepara seu jogo AAA para consoles da nova geração. Além disso, a Square-Enix mostrou recentemente seu novo motor de jogo, o Luminous, que promete gráficos altamente realistas, jogos 30% mais baratos e com ciclos de desenvolvimento menores.
Destiny da Activison/Bungie apresentado no palco do PlayStation Meeting (Foto: Léo Torres/TechTudo)Destiny da Activison/Bungie apresentado no palco do PlayStation
Os Lionhead Studios estão em busca de programadores para jogos que combinem o novo Unreal Engine e o DirectX11, que supostamente será compatível com o Xbox 720. A Remedy, de Alan Wake – um dos principais jogos exclusivos do Xbox 360 – também está contratando para os novos consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog