sábado, 7 de setembro de 2013

Papo da Redação: os primeiros jogos do Xbox One são bons? Veja e comente

  • Videogame da Microsoft terá 23 jogos no dia de lançamentoVideogame da Microsoft terá 23 jogos no dia de lançamento
Durante a Gamescom, feira de games que aconteceu na Alemanha, a Microsoft anunciou a linha de jogos que acompanhará o Xbox One no lançamento, marcado para algum dia de novembro.
A lista inclui 23 jogos, contando títulos exclusivos como "Ryse" e "Forza Motorsport 5" e outros multiplataforma, a exemplo de "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Call of Duty: Ghosts" e "FIFA 14".
Será que essa lista é boa? E o futuro do aparelho, que games reserva para seus fãs? Estas e outras questões foram debatidas pela equipe na edição mais recente do Papo da Redação e você acompanha a discussão completa no vídeo abaixo:Na lista abaixo você confere a tabela completa de jogos de lançamento do novo videogame da Microsoft.
Ampliar

Jogos do Xbox One13 fotos

4 / 13
Da criadora de "Halo", "Destiny" promete aliar tiroteios futuristas com mundo online persistente em uma aventura grandiosa. Leia mais Divulgação
Em novembro
Nos EUA, os jogos do Xbox One custarão o mesmo que os games atuais: US$ 60. Ainda não foi confirmado o preço dos games da próxima geração de consoles no Brasil.
O Xbox One estará nas lojas em novembro. No Brasil, o console já está em pré-venda e custará R$ 2199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog